segunda-feira, 9 de novembro de 2009


A VASSOURA UNGIDA
Veja o que achei. Blog Genizah

Não sei o que podemos esperar mais, quando pensamos que já temos ouvido e visto tudo, qual não é a nossa surpresa? Aparece mais uma, como poderia dizer? A já sei, aparece mais uma aberração no mundo religioso, não me atrevo dizer mundo cristão. Que Deus Continue tendo misericórdia de nós e a nossa fala agora mais do que nunca é Maranáta, Maranáta, ora vem Senhor Jesus, não suportamos mais tantas aberrações.


Aqui em Araxá (MG) existe uma igreja chamada “Igreja Internacional Shekinah”. É curioso, pois só existe este templo aqui na minha cidade, porém colocaram o "Internacional" no nome porque acreditam que com isso estão profetizando a expansão mundial do ministério deles!

Pois bem, anunciaram em uma rádio gospel da cidade, no programa "Semeando o Avivamento", uma campanha sobre “quebra de maldições” (até aí tudo bem, pois já se espera isso dos G12zistas), mas o interessante é que o locutor leu um anúncio que o pastor de lá enviou:

— Nesta oportunidade você estará recebendo a vassoura ungida para varrer todas as maldições da sua vida! Será um ato profético glorioso! Não perca! Venha fazer esta limpeza espiritual!



E eu achava que vassoura era pra limpar a casa. Mal sabia que ela tem unção também...




Nenhum comentário: